Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA5 e ganhe 5% OFF.
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da COMBINE não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no atendimento@combine.com.br e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.

Vale ressaltar que a COMBINE não efetuará a troca nas seguintes situações:

Se o uso não for exclusivamente doméstico.

Na montagem e instalação ou uso, não forem obedecidas às especificações e recomendações do Manual de Instruções de Montagem e instalação do produto, tais como, nivelamento do produto, adequação do local para instalação, uso correto dos parafusos e demais componentes de montagem, etc.

Se o produto tiver recebido maus tratos, descuido ou ainda, sofrido alterações ou modificações estéticas e/ou funcionais, bem como, tiver sido realizado conserto por pessoas não capacitadas.

Houver sinais de violação do produto, remoção e/ou adulteração do número de série ou da etiqueta de identificação do produto.

Se houver danos e/ou defeitos causados em qualquer componente do produto, pelo uso inadequado do mesmo ou por acidente e ações naturais, ou ainda, provenientes de danos causados por impactos, quedas, etc

Por manchas na pintura causadas por agentes químicos ou abrasivos e/ou produtos de limpeza inadequados;

Por danos causados por chuvas, inundações, infiltrações de umidade, exposição inadequada do produto, etc

Por danos e/ou defeitos decorrentes da ação do montador ou do consumidor na montagem, desmontagem e remontagem do produto;

Por danos e/ou defeitos decorrentes de negligência na montagem do produto em relação ao inserido no Manual de Instrução de Montagem;

Por danos causados por insetos (tipo cupim) e animais domésticos;

Por danos decorrentes do descumprimento das instruções de conservação e limpeza.

Importante lembrar se caso seja identificado alguma violação do produto, o mesmo será devolvido ao remetente sem comunicação prévia.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos da COMBINE são enviados conforme o fabricante, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no atendimento@combine.com.br e recuse o produto na hora da entrega.
Produto com defeito - Todos os nossos produtos possuem garantia de 3 meses. Temos um compromisso com a qualidade, porém caso o produt possua alguma falha que está sendo verificado no ato do recebimento, poderá recusar o produto com ressalva na Nota Fiscal com assinatura e descrição do defeito, bem como enviar fotos e entrar em contato imediatamente pelo e.mail atendimento@combine.com.br;
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Aqui na COMBINE, o seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar aqui na COMBINE e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do atendimento@combine.com.br, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.