Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA5 e ganhe 5% OFF.
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio
O que você está procurando?
x

Política de Entrega

Todas as compras feitas na COMBINE possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 10 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida;

Portanto, consideramos para o prazo de entrega a soma de duas datas: Prazo de Embarque + Prazo da Transportadora.

O Prazo de Embarque: se refere ao tempo para o produto ser produzido/separado e encaminhado à transportadora.

O Prazo da Transportadora: se refere ao prazo médio informado pelas transportadoras parceiras para a sua região.

Importante ressaltar que o cliente deverá providenciar um local adequado para a entrega da mercadoria em sua residência, como garagem ou outro espaço que seja de fácil acesso. No caso de apartamento, a entrega será na área específica para descarga ou na garagem, as transportadoras não entregam em apartamentos; e também não  está incluido montagem e fixação dos móveis na casa do cliente, nesse caso o cliente deverá contratar montador especializado.

Segue abaixo o prazo médio por região:

SUL

3 a 7 Dias Úteis

SUDESTE

4 a 10 Dias Úteis

CENTRO-OESTE E NORDESTE

7 a 15 Dias Úteis

NORTE

10 a 18 Dias Úteis

Sabemos que o prazo pode ser um pouco alto para alguns produtos, mas consideramos que a espera vale a pena para ter um produto de qualidade.


ENTREGA PRÓPRIA:

O cliente deverá providenciar um local adequado para a entrega da mercadoria em sua residência, como garagem ou outro espaço que seja de fácil acesso. No caso de apartamento, a entrega será na área específica para descarga ou na garagem, a ENTREGA PRÓPRIA não entregam em apartamentos; e também não inclui montagem e fixação dos móveis na casa do cliente, nesse caso o cliente deverá contratar montador especializado.

No dia da entrega, agendado previamente, o cliente deverá providenciar área de estacionamento para a equipe de entrega.

A COMBINE não faz serviço de desmontagem e retirada de produtos já existentes na casa do cliente para realizar a instalação dos novos produtos adquiridos.

Nossa equipe entrará em contato comunicando a data e horário provavel da entrega.


Efetuamos entregas em algumas cidades com frete grátis, como ENTREGA PRÓPRIA, independente do valor da mercadoria, sendo:

São Bento do Sul – SC

Rio Negrinho – SC

Campo Alegre – SC


As regiões de entrega com ENTREGA PRÓPRIA, porém com compra mínima de R$ 1.500,00, são:

SC – Mafra, Itaiópolis, Corupá, Jaraguá do Sul, Schroeder, Massaranduba, Pomerode, Timbó, Indaial, Blumenau, Guaramirim, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul, Joinville, Barra do Sul, Araquari, Barra Velha, Balneário de Piçarras, Penha, Navegantes, Itajai, Balneário Camboriu, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, Governador Celso Ramos, Biguaçu, Florianópolis, São José, Palhoça, Gaspar, Ilhota, Luiz Alves, São João do Itaperiu

PR - Rio Negro, Piên, Agudos do Sul, Tijucas do Sul, Quitandinha, Mandirituba, Fazenda Rio Grande, Araucária, São José dos Pinhais, Curitiba, Campina Grande do Sul, Colombo, Campo Magro, Pinhais

Para compras abaixo do valor de R$ 1.500,00 será cobrado taxa de entrega que o cliente visualiza ao escolher a opção de entrega.

Informações importantes:
I.O serviço das transportadoras não inclui montagem e fixação dos móveis na casa do cliente, neste caso o cliente deverá contratar um montador especializado.

O cliente deverá providenciar um local adequado para a entrega da mercadoria em sua residência, como garagem ou outro espaço que seja de fácil acesso. No caso de apartamento, a entrega será na área específica para descarga ou na garagem, as transportadoras não entregam em apartamentos.

II. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, a mercadoria retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

III. Prazo de Entrega da transportadora: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

IV. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados a partir do primeiro dia útil.

V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a COMBINE na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 3633.4775 ou e-mail atendimento@combine.com.br.

VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VII. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na COMBINE, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.


Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.